Acuípe 20 de Novembro de 2019
Ônibus Escolar da Empresa DZSET, que transporta alunos da Escola Indígena desce desgovernado e por pouco não aconteceu uma tragédia em Sapucaeira ladeira de YÔIO.
Cerca de 38 alunos estava estava no Ônibus, todos ficaram desesperados sem saber o que fazer, muitos se jogaram no lastro do ônibus tentando se preveni do que poderia a vim acontecer mais felizmente (TUPÃ) teve misericórdia e não aconteceu o pior, duas alunas grávidas de identidade ainda não identificada estão hospitalizadas, ainda não sabemos do quadro de saúde das duas gravidas.
Segundo um pai de aluno que cedeu as fotos para o blogger, na oportunidade ele falou sobre a empresa que presta serviço, que os carros vem sempre quebrando, colocam peças usadas e muitas delas soldadas, rodam sem manutenção colocando em risco a vida dos motoristas e de alunos que necessita desse transporte para chegar na escola, Essa empresa tem ônibus escolares e outros veículos, assim como Toyota, Rangger e Rilux que fazem transportes para a escola sede e as Escolas Nucleadas, muito das vezes superlotadas ultrapassando da os limites da capacidade dos assentos, e varias vezes a referida empresa já foi notificada mais nenhuma resposta foi dada.
Neste momento alunos, comunidades, professores e lideranças sensibilizados e comedo que aconteça outro acidente, estão na porta da garagem fazendo protesto, um dos pedidos da revindicação é a manutenção dos veículos e que a empresa venha prestar um serviço melhor. Na oportunidade um pai também fala sobre a ponte que estar totalmente sem manutenção e ali passam muitos veículos pesados e podendo quebrar as tábuas acontecer um acidente pior, umas das falas ele ressalva, será que temos que fazer um outro protesto na ponte Lomanto Junior? para pedir ao prefeito uma construção de uma nova ponte em Sapucaeira?
Nós do blogger Acuípe Notícia vamos esta acompanhando esse caso.
Acuípe Notícia fazendo parte da comunidade, canal de comunicação com respeito e dedicação a sociedade.
acompanhe as imagens!
Colaborador: Alinoel Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário